29/10/2020

Transformice, Canal do YouTube mais uma vez... - 29/10/2020 - Mago M.

 To meio bravo com o Youtube, pois ele travou minhas visualizações em "802" e faz muito tempo! Kkkk. Eu queria logo mostrar meu rosto com meus 1k de views, mas enfim né. Hoje eu postei um vídeo  super importante para o canal de defilante, e nele eu falo sobre a situação do meu canal e sobre como é duro produzir mais vídeos. Depois vocês podem ver a descrição do vídeo e recomendo demais!


     E também queria dizer que os vídeos de TFM está rendendo muitas visualizações! Muito obrigado galera!! Amanhã tenho prova de ciências e estou um pouco tranquilo até. Estou ouvindo muito MPB e Bossa Nova nesses últimos dias, me tranquiliza bastante e tira aquela tensão de provas e outras coisas também.
   Eu indico a música "Wave" de Tom Jombim, muito boa! Outros artistas que estou ouvindo são:
-Chico Buarque
-Elis Regina
-Vinicius de Moraes
-Raul Seixas
Entre outros....
    Aqui vai uma seleção de músicas para vocês! E até mais <3

 











Assinado, Mago Mítico
29/10/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário