21/10/2020

Transformice e Céu Muito Nublado!! - 21/10/2020 - Mago M.

 Olá para você mais uma vez! Ontem ao digitar o post, estava muito cansado, e não deu para contar tudo o que eu queria dizer. Mas enfim, hoje estou bem disposto e vamos digitar! É o seguinte, hoje meu dia foi muito bom, estudei matemática e vou melhorar muito minhas notas, essa é minha meta. Ao acabar de estudar foi jogar um pouco de Transformice (alguém me ajuda, estou viciado nesse jogo kkkk) e estava com muita vontade de "farmar queijos" em uma sala "vanilla", e lá fui eu convidar os jogadores da tribo para verem quem toparia.
  Para minha surpresa, uma galera de 3 ou 4 pessoas toparam na hora! Fiquei bem feliz, porque nunca na vida eu tinha arrumado tanta gente para farmar queijos em vanilla. A farm foi muito boa, mas não sou muito bem em marcar as contas de quantos queijos eu peguei. Fiquei impressionado ao upar de level! Sim, isso mesmo que vocês leram! A pouco tempo atrás, eu tinha feito um post aqui sobre eu ter upado de level para o 74, e que foi muito difícil, e aqui estamos, LEVEL 75!! Vou postar umas fotos que tirei no decorrer do jogo, e quero agradecer ao  Guituber#2942, X_arcangel_x#6653, Ratoionico#0000 e Slaine#3065 por farmar comigo desde o começo!! Segue os prints:




  E agora vem a parte pelo qual eu estou escrevendo este post, estou em choque até agora como fiz uma pessoa gostar de Transformice e por um vídeo meu pegar tantas visualizações. Vamos por partes, primeiro vou falar da pessoa com quem joguei hoje e aprendeu a jogar devido a vídeos do meu canal. Hoje por volta de umas 15h ou 16h, encontro um comentário em um vídeo meu conquistando 20K de queijos (o qual eu já fiz um post: clique aqui) e ele diz que queria ter pelo menos 200 queijos em sua conta.
  Então lancei a proposta de fazermos farms no transformice para atingir seu objetivo. Ele topou e eu passei meu nickname do Transformice para ele, tudo isso nos comentários do YouTube tendo uma comunicação bem demorada, o nome dele é o TIO ITACHINHOYT (valeu pela farm <3). E quando ele logou e me chamou depois de um certo período, eu tinha esquecido seu nome e achei que era algum estranho falando comigo.
  Eu não estou culpando o Itachinho!! Foi erro totalmente meu!! Eu simplesmente esqueci que ele queria farmar, e eu já estava farmando com o pessoal da tribo. Então sem saber o que fazer disse: "Já estou farmando e tem bastante pessoa :/", simplesmente porque eu tinha esquecido o nome dele.
  Passou um bom tempo e eu pego meu celular e vejo o comentário dele no vídeo, quando eu relacionei o nome do canal do YouTube dele e o nick no Transformice caiu a ficha! Ai bateu uma bad, porque eu não queria tratar a primeira pessoa com quem conheci no meu canal daquele jeito. Chamei ele de novo e ele disse que não tinha problema e que estava tudo de boa.
   Chamei ele para farm e ficamos conversando. Perguntei de onde ele conheceu o mice e me respondeu que foi pelo meu canal do Youtube! Quando eu li isso eu fique realmente muito feliz por saber que eu influenciei uma pessoa a conhecer um jogo novo. Perguntei na hora se eu podia escrever isso para meu blog e ele deixou, muito obrigado por nossa conversa!! Aqui vai uns prints:





  
    Mas depois ele acabou quitando e suspeito que foi por causa da internet. Se ele mora perto da minha cidade até entendo, porque hoje formou-se um tempo MUITO NUBLADO!! Era 18h e estamos em "horário de verão", logo é normal que 18h esteja de dia ainda. Mas quando olho pela minha janela estava um tempo muito nublado que eu nunca tinha visto antes! Eu vou postar umas fotos que eu tirei e aproveitem, pois estas são as primeiras fotos que eu posto aqui sem ser print ou tela do meu computador!! :D



    Se a foto ficou um pouco ruim é porque minha janela tem tela contra    mosquitos, então é difícil focar com a câmera do meu celular (que já é uma maravilha né kkk). Quando eu revelar meu rosto no meu canal no Youtube eu pretendo sim trazer mais fotos minhas para o blog (não vejo a hora!!).
    Agora que já comentei sobre o tempo nublado e meu inscrito que encontrei no Transformice, aqui vai um dos últimos assuntos deste post. É o seguinte, suspeito que meu canal travou o contador de visualizações ou meus vídeos não estão pegando muitas views, pois faz mais de dias que o contador de visualizações está travado no número 802! Aqui vai um print:


    Bom, e também queria agradecer ao apoio das pessoas que fizeram dois vídeos meus pegarem quantidades ABSURDAS (pelo menos para mim) de views em dois vídeos pela tão pouca divulgação que eu dei (só compartilhei no instagram). Estou vendo que vocês gostaram do novo quadro do canal "Biografias Resumidas", infelizmente por conta das provas e compromissos escolares não estou conseguindo produzir muitos conteúdos ao canal. Enfim, segue os prints (vcs são d+ <33):



    Obrigado se você leu até aqui, fico muito agradecido por acompanhar meus posts <3. Até mais!!

Assinado, Mago Mítico
21/10/2020


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário