12/10/2020

Trabalho concluído e grandes conquistas! - 12/10/2020 - Mago M.

   Hoje foi um dia muito corrido e somente agora (20:16h) estou conseguindo colocar as coisas em dia. Acabei de postar vários vídeos no canal do Youtube e espero que gostem. Mas gostaria de compartilhar uma parte da minha vida pessoal com vocês. 
  Minha mãe em tempos de Quarentena, resolveu ter a ideia de vender geladinhos pelas ruas. Adorei a ideia e topei na hora oferecer os doces em meu condomínio. E por incrível que pareça, está realmente dando muito certo!! Isso ajuda em pagar as contas e manter sempre a comida na mesa. 
  Eu estava em um chat com uma pessoa no Transformice, e ela me disse que a coisa mais luxuosa que você pode ter é um prato de comida na mesa. Eu concordo plenamente! Sempre devemos agradecer a tudo que nos é dado, seja um conselho, uma boa conversa, sabe?? Dar valor às pequenas coisas da vida.
  Devemos dar valor até as coisas ruins que fazem conosco e reconhecer que não foi você que fez aquilo. Reconhecer as pessoas e ver seus valores. Me desculpe pelo tom filosófico mas é isso haha. Provavelmente que agora eu passe a noite jogando transformice e ouvindo músicas, e é claro trazendo tudo aqui para vocês.
  Hoje eu visitei o blog que inspirou a criação do livro "Amor nos Tempos de Blog", foi por este livro que descobri que podemos escrever abertamente para a internet. Você já ouviu falar neste livro?? Indico pra caramba, é um romance entre dois jovens que se conheceram por um blog. E a grande conquista de hoje foi conhecer este blog. Quem quiser ver e deixar seu comentário aqui está o link -->  Clique aqui



  E é claro que eu deixei meu comentário na primeira postagem do blog. E me impressionei em não ter nenhum comentário.... Achei bem estranho, pois em cada post tem mais de 20 comentários. Segue o print (clique na imagem para melhor visão):


  Que eu me lembre essa foram minhas conquistas de hoje, grande dia! Ah simmm, como eu pude me esquecer. Apesar de eu ter feito um post já sobre isto, eu evolui um pouco o blog e agora possui mais uns gadgets... Espero que tenham gostado!! Aos poucos o blog vai evoluindo!
                           
                                         Até mais pessoal! 

                                     Assinado, Mago Mítico
                                              12/10/2020

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário