15/10/2020

Counter Strike 1.6, Jogo da Velha, Músicas e muito mais... - 15/10/2020 - Mago M.

   Olá para você mais uma vez!! Como vai sua quarentena?? Ou se você não está lendo em 2020 (o que eu acho provável disso acontecer), como está sendo seu dia a dia? Continuo no feriado prolongado e continuo com medo da nota de matemática. Ontem eu joguei um pouco de GTA V (Grand Theft Auto V) pois fazia muito tempo que não jogava. Na conta do meu irmão, cada personagem tinha bilhões na conta, não lembro como ele fez para colocar tanto dinheiro, ele nunca vai me falar.
   Hoje na parte da tarde, eu joguei Counter Strike 1.6 com meu amigo de escola e decidimos fazer um jogo da velha na parede. Cada um pegava sua arma e fazia o jogo da velha. Estava indo tudo bem, até que ele entra na minha frente e o jogo da velha fica todo manchado kkkkkk. Segue as imagens do jogo (clique na imagem para melhor visão):





   Gosto muito de escrever para o blog, pena que poucas pessoas olham (pelo menos nos dias de hoje, cada publicação tem menos de 1 visualização hahaha). Mas é aqui que eu me expresso e mostro um pouco da minha vida pessoal para vocês! Antes o blog era para ser o mesmo estilo do site "Whiplash", notícias de rock e de famosos do rock, mas o tempo foi passando e meio que estava cansado de copiar as matérias do site deles. Então para criar meu próprio conteúdo, eu resolvi fazer o canal no YouTube, e que estou gostando muito de realizar cada vez mais vídeos.
   Estou pensando em começar a série "Mago Indica", mas vai ser bem mais legal quando meu canal bater 1k de views!! Pois vou poder falar mais abertamente com vocês! Se eu fizer essa série pelo pc, eu vou ter que fazer uma apresentação de slides pelo PowerPoint, o que não ficaria muito legal (pelo menos na minha visão).
Agora mudando totalmente de assunto, a música que mais estou ouvindo nesses últimos dias é "A Mais Pedida", mais por causa do clipe mesmo. É o clipe que eu mais gosto dos Raimundos com o Rodolfo nos vocais, esse clipe e o "Me Lambe". Aqui estão os clipes:




   E sobre o Digão nos vocais, eu não tenho nada contra. Não sou do tipo que fala: "Raimundos não é Raimundos sem o Rodolfo". E não é mesmo! Pois a banda se reinventou e isso foi demais! Gosto bastante do disco "Raimundos - Acústico (2017)", e minha música favorita com o Digão nos vocais sem dúvida é "Papeau Noky Doe". Segue o clipe para vocês:

             

   E sobre o DVD ao vivo dos Raimundos (2001), nem me fale quantas vezes eu assisti! Da última vez que eu contei deu 9 vezes!! Amo aquele disco, e minha música favorita é "Nêga Jurema":


   E é isso, espero que tenham curtido um pouco das músicas que estou mais ouvindo hoje em dia! Toda vez que eu ia viajar, eu colocava todos os CD's do Matanza no meu celular, ouvia mais o "Santa Madre Cassino" e "A Arte do Insulto". Sobre o Matanza eu até fiz uma matéria no meu blog sobre isso! Para quem quiser saber mais é só clicar aqui. Aqui vai os clipes que mais gosto do Matanza (Ps.: O primeiro clipe "Clube dos Canalhas", foi a primeira música que ouvi da banda):





  E para finalizar, o meu clipe favorito dos Beatles é o "You’re Going to Lose That Girl" e "Ticket To Ride", mas na parte do filme "Help"!! Amo aquele filme! Se eu achar os clipes eu vou postar para vocês:





  Eu realmente achei que não ia conseguir achar esses clipes!! Mas estão ai! Aproveitem e boa noite para vocês!!

Assinado, Mago Mítico
15/10/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário