23/09/2020

Música na cabeça, Yu Yu Hakusho e Moletom PlayStation - 23/09/2020 - Mago M.

   Olá mais uma vez para você! Agora são 06:55h da manhã, e vou esperar aqui a aula online começar.   Estou com uma música na cabeça dos Beatles, chamada "You're Going Lose to Lose That Girl".
 

  Desde o dia que eu assisti o filme "Help" dos Beatles (acho que já faz uns meses), ás vezes essa música passa pela minha cabeça. 
  Eu acho que sou o único da escola, tirando os professores, que acorda 06:50h. Pois minha intenção é de acordar cedo para o corpo ir despertando, para ter energia no decorrer das aulas. Eu nunca pensei em mudar meu alarme, acho que assim está bom haha.
  Não faço a menor ideia que título vou dar para este texto aqui, daqui a pouco eu penso em um bom... Que mais... Ah sim, ano passado (2019), eu comprei um moletom do PlayStation. Um moletom preto, coisa mais bonita do mundo!
  Fui passar o natal em outra casa (muito mais longe de onde eu moro), e quando eu volto "Cadê meu moletom?". Então desde o começo deste ano até ontem, eu fiquei sem usar este moletom. Eu amava ele pois era simples e da minha cor favorita. Vou ver se acho uma foto legal para vocês.

É igual o da foto

   Bom, os dias se passam. E estava eu limpando o quarto de minha mãe e me deparo com o moletom em um cabide com outras blusas em cima. Quando eu olhei fiquei chocado haha. Nem precisa me perguntar se estou utilizando ele para escrever esse texto, a resposta é claro.
  Mas o que eu mais fiquei com medo é se o moletom iria servir em mim. Porque depois de tanto tempo sem usar, eu havia crescido um pouco não é? Mas o importante é que agora eu sei onde ele está e fico mais seguro de não ter esquecido nesta casa o qual fui passar o ano novo.
  Em falar de ano novo, já está acabando o ano. Quem iria imaginar... Não tenho certeza de quantos dias estamos de "quarentena" (Segundo o jornal que vi ontem, acho que já são mais de 180 dias) mas acho que vamos concluir 365 dias logo logo.
  Não lembro se eu cheguei a comentar na última postagem, mas eu assisti até o episódio 21 de YYH. Está sendo bem legal a saga, e gosto pra caramba de cada personagem e a trilha sonora do anime haha.


 Agora começou ás aulas! Até mais! (acho que daqui a pouco eu volto a escrever).

Assinado, Mago Mítico
23/09/2020


Nenhum comentário:

Postar um comentário