29/04/2021

Desabafo: E vamos voltando aos poucos - 29/04/2021 - Mago M.

    Olá para você que lê meu blog, ontem foi um dia muito feliz, e como literalmente, poucas pessoas leem de fato os meus posts, posso me expressar um pouquinho mais do que o Instagram. De alegrias e tristezas passei durante esses 5 meses com o canal parado, e tudo tende a melhorar, podem ter certeza disso. Esse período que estou passando sem poder gravar um único vídeo para meu canal no youtube, fez eu refletir muito sobre possíveis temas que poderia trazer para vocês. Então vou deixar um ar de mistério, e vão pensando com seus botões, que temas posso voltar, ou começar, a trazer no meu canal.
    Uma coisa que a pandemia me ensinou é sobre ter paciência. Com certeza, quando uma pessoa pergunta se está tudo bem, acho que é só no fator físico, pois acredito que o estado mental de muitos estão confusos. Comecei a praticar caminhadas, pelo menos uma por dia. De certa forma aquilo me movia, mas não no sentido literal. Me movia no sentido de estado psicológico também. Eu tinha uma razão agora para sair de casa e distrair minha cabeça.
    Cheguei até relatar isso (clique aqui), sempre quando você for sair USEM MÁSCARA, difícil isso? Mas okay, você é quem decide como vai ficar sua imagem no futuro. O que nós estamos vivendo agora, com certeza, vai cair nos livros de história de nossos filhos e filhas. E que tipo de exemplo você vai estar passando quebrando todas as regras durante esse meio tempo? O pessoal está muito preocupado em sempre colocar a culpa no outro, mas esquece de ver ele mesmo.
    Recomendo para essas pessoas procurarem algo de útil, ao invés de ficar só querendo participar de festas e ajudando na proliferação de um vírus que ainda não tem cura. Cura mesmo nós só vamos ter depois dessa fase de teste. Entramos na fase de teste de vacina pessoal, TESTE!!! Seja quem for você que está lendo até aqui, recomendo vocês derem uma olhada nessa música e depois um vídeo do canal Musicália, do Juscelino Filho, belezinha?




    Essa música é tão importante nos dias de hoje, não só pelo fato de ser antiga, mas sim de todo seu contexto histórico etc. E é disso que faz as músicas "serem imortais" pois se encaixa em QUALQUER tempo histórico.
    Vou ficando por aqui, se eu estiver inspirado novamente eu escrevo mais um post. Grande abraço para todos e lembre-se sempre: Para viver em harmonia é necessário viver o presente. Viva o hoje e o agora.

Assinado, Mago Mítico.
29/04/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário