04/04/2021

Desabafo: To surtando aqui de felicidade kkk (Molina aceitou meu pedido de amizade) - 04/04/2021 - Mago M.

    Primeiramente, boa páscoa para todos que estão lendo este post!! Depois dos grandes acontecimentos que venho recebendo, hoje é um dia muito especial para mim. Estava na live do Molina (entre umas 14h30 e 15h40) pois eles estava jogando com inscritos. Eu ainda não sou inscrito, apenas sou seguidor do canal da twitch dele, mas mesmo assim mandei um desafio, vai que ele aceita não é? (Pelo amor de Deus, não façam isso, depois fiquei pensando nas oportunidades que estava tirando das pessoas que realmente são inscritas, estamos combinados? Estou apenas relatando o que aconteceu hoje, não quero incentivar ninguém).
    É claro que ele não aceitou, e já sabia disso, mas fiquei muito feliz que meu nome apareceu em um momento da live (duas vezes), aqui vai os prints:


1º vez, às 15:27




2º vez, às 15:41


   Já que não consegui jogar com ele, mandei a solicitação de amizade no chess.com na esperança de ele aceitar um dia haha. Tempo vai, tempo vem, e ele aceitou hoje mesmo, ai que fiquei "louco" haha. Quero agradecer ao Molina por ter me respondido em sua live e por ter aceitado meu pedido de amizade.




Assinado, Mago Mítico.
04/04/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário