15/04/2021

Desabafo: Lives de xadrez, desabafo em geral sobre ansiedade e choro - 15/04/2021 - Mago M.

    Olá, como vai você? Faz um bom e longo tempo que não conto nada aqui para o blog, simplesmente pois estou ocupado com algumas tarefas escolares (e até algumas tarefas com o canal haha).
    Acho que nunca vi tanta live como ontem (14/04). Fiquei mais de 5 horas só vendo live, e variei entre o Krikor e o Xadrez Brasil. Tanto nas duas lives foram muito divertidas para mim, na live do Krikor eu fiquei intrigado com os assuntos que ele estava trazendo sobre "ansiedade" e também sobre como as lives são importante para as pessoas durante essa pandemia (entre outras histórias). Vou publicar aqui alguns clipes que baixei, caso vocês queiram ver:


----------------Canal da Twitch - GM Krikor Mekhitarian ---------------

História de seu primeiro torneio paulista com 11 anos:



Krikor e seu contato rápido com o chat:





--------------Canal da Twitch - Xadrez Brasil--------------



(Quero aproveitar esses clipes, e pedir desculpas aos streamers caso eu mande muitas mensagens nas lives de vocês 👀, pois esse contato com o público que tanto o Rafael, o Krikor, entre outros pessoas tem, é sensacional. Então, caso eu fique mandando assuntos não relevantes na live, espero que entendam)

O que eu gosto do meu blog, é que eu escrevo, escrevo, escrevo, e mesmo uma pessoa não lendo um post, eu continuo escrevendo. Mas por que? Simples, eu gostaria de um dia, quem sabe, mostrar esses posts antigos em live, ou até mesmo comparar os meus gostos, a minha fala, a minha escrita que tenho hoje como futuro. 
Então o blog para mim é muito mais do que esse quadro de Desabafo, e sim um quadro de evolução (de acordo com o horário que eu publico, pois se eu for fazer um texto às 2h da manhã, é claro que vou errar bastante haha).
Mas também volto a repetir, sempre que quiserem comentar, comente em qualquer post do blog (literalmente, pode ser o primeiro post do blog, que eu vou saber). Sempre estou dando uma olhada na aba "Comentários" para ver se acho algo de bom haha. Bom, agora são 07:05h da manhã, vou ter que sair novamente, mas fico feliz de não perder o ritmo de posts aqui. Um grande abraço para todos e lembre-se: Toda vez que você se sentir sozinho ou alguma solidão, lembre-se que a internet é enorme, e tenho certeza que vão ter pessoas que vão querer ouvir suas histórias. E sobre esse papo de chorar e tal, CHORE, coloque tudo para fora. O pior nesse momento é guardar o choro, pois depois você não vai acreditar o que vai se transformar todo esse sentimento reprimido (não querendo amedrontar vocês, mas falo por experiência, e agradeço aos meus pais por sempre entenderem os choros que de repente eu tenho).

Assinado, Mago Mítico.
15/04/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário