25/03/2021

Faltam 2 meses - 25/03/2021 - Mago M.

     Olá, como vai você? Olha, eu queria mudar esse fundo do blog, não sei se a letra branca é uma boa opção para ser lida. Agora são exatamente 06:49h da manhã e estou esperando um professor mandar mensagem para começar as aulas online. Por isso que eu escrevo um pouquinho de manhã e depois na parte da tarde (ou outro dia) eu retomo o texto. Hoje é dia 25 de março, faltam exatamente 2 meses para comemorar 1 ano de Blog!! Acho que nunca fiquei tanto tempo com o mesmo blog na minha vida (e para falar a verdade eu tenho um pouco de saudade do The Crandbiergs).
    Além de faltar 2 meses para essa data especial, faltam 2 dias para o dia 27 de março, que foi o dia que "começou a quarentena" pelo menos para mim. 365 dias estão quase se passando dessa data, e nesse dia eu pretendo fazer um texto bem detalhado de tudo o que veio acontecendo em minha vida. Eu tive amigos que queriam fazer um pequeno caderno com anotações de fatos sobre a pandemia, mas desistiram bem no meio do caminho de tanta 'desgraça' que anotavam.
    Pensei comigo mesmo: "Olha, essas coisas ruins, inevitavelmente, nós vamos estudar na escola daqui uns bons anos, então por que fazer um caderno com coisas boas que a pandemia me trouxe?". Uma ideia simples mas que faz total diferença. Ao contrário de anotar "desgraças" do dia a dia, eu me sentia leve e feliz anotando as coisas boas que veio acontecendo comigo.
    Acho que até ficou um pouco longo o texto de hoje haha, mas isso eu quero deixar para depois de amanhã (que um sábado, oh glória haha). Mesmo assim eu deixo um recado para você que me lê: Força e Equilíbrio Sempre (pense um pouco nessa frase).



Assinado, Mago Mítico
25/03/2021

CORREÇÃO: Já foi a data, não era 27 de março, era dia 17. Então, sexta-feira vem um texto legal ai para vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário