30/03/2021

"Rodolfo Abrantes: ele sentiu presença maligna em shows do Slayer e Marilyn Manson" [WHIPLASH]

 Fala galera, acabei de ler uma matéria do site Whiplash.net e gostaria de compartilhar com vocês.


Publicação Original (clique para ir ao site)
Data de publicação: 03/03/2021
Autor: Igor Miranda


    Viralizou, nos últimos dias, um vídeo em que Rodolfo Abrantes, ex-vocalista do Raimundos e hoje cantor gospel, relembra ocasiões em que assistiu a shows de Slayer e Marilyn Manson. As declarações foram dadas durante um evento online chamado "Conferência Adoradores Reais".


    Em sua declaração, Rodolfo afirma ter sentido uma "presença maligna" em ambas as apresentações. O show do Slayer mencionado pelo vocalista aconteceu no Monsters of Rock, festival realizado em 1994 que também trazia o Raimundos entre suas atrações. Já a performance de Marilyn Manson rolou na Califórnia, nos Estados Unidos.

    "Lembro de um festival que fui no estádio do Pacaembu, chamava Monsters of Rock. Naquela noite, minha banda tocou e teve uma banda americana declaradamente satanista: o Slayer. Assisti ao show direto do público", afirmou, inicialmente, sobre o show do Slayer.


    O ex-Raimundos completou: "Eu estava na fase mais doida e trevas da minha vida. Quando o show dos caras começou, era um som como de guitarras e vozes tocando ao contrário, lembro que apareceu uma luz vermelha no palco e uma luz verde iluminando os caras da banda".


    Diante dessa situação, Rodolfo relatou ter sentido uma "presença maligna". "Eu senti uma presença maligna tão forte que saí da torre de som e fui praticamente me esconder no camarim. Não era comum eu ter esse tipo de experiência, mas eu estava em trevas e pude discernir que uma presença terrível chegou àquele lugar".


    Após ter comentado sobre o Slayer, o artista se relembrou de um show do Marilyn Manson. "Tive uma experiência semelhante em um festival na Califórnia, quando um cara chamado Marilyn Manson subiu para tocar. Muita gente achava esse cara comédia, o cara tocou de calcinha, coisa mais feia do mundo. Mas o álbum que ele estava lançando era 'Superstar Antichrist' (nota: o título é 'Antichrist Superstar'), ou seja, um 'Superstar Anticristo'. Isso tem um peso. Lembro que quando ele subiu para tocar, eu senti a mesma presença que senti naquele evento", contou.


    Por fim, Rodolfo Abrantes destacou que, em sua visão, é importante cantar sobre aquilo que acredita. "Se você for a um show de baile funk onde todos estão querendo transar, fazer sexo com qualquer coisa que se mova, você vai sentir o peso disso. Falo dessas coisas porque quando você canta o que você vive, isso traz peso, traz uma presença inegável", concluiu.


Vídeos mencionados na matéria:







Assinado, Mago Mítico.
30/03/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário