23/03/2021

Mudando as coisas no blog - 23/03/2021 - Mago M.

    Fala galera tudo certo? Estou testando umas novas fontes que encontrei no Blogger, tanto para as postagens como os itens que ficam ao lado dos posts. Hoje foi um dia bem produtivo, fiz um novo banner para o canal e espero que tenham gostado. A primeira ideia era para colocar Bobby Fischer do lado de mim (pois era o vídeo que tinha mais comentário), mas depois de analisar bem eu acabei retirando ele.
    Se você quer fazer o seu próprio banner para o teu canal do youtube é só clicar aqui que você vai ser redirecionado para um vídeo que gravei para o Blog. Estou pensando em mudar essa fonte, não sei se ficou muito boa, prefiro a Verdana. E quem sabe bem sobre a plataforma Blogger, eu queria saber se da para colocar uma fonte na hora da "mensagem padrão".

Caminho:
Blogger > Configurações > Modelo de postagem (opcional)



    É isso, acho que vou ficando por aqui. Só queria testar essas novas fontes e digitar um pouquinho. Grande abraço para todos!


Assinado, Mago Mítico
23/03/2021

Atualizado em: 23/04/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário