30/03/2021

Recomendação de Banda: Jardins - 30/03/2021 - Mago M.

    Fala galera, tudo certo? Para quem curte músicas com estilo "Nova MPB" (pelo menos, esse foi a melhor classificação que encontrei), queria recomendar uma banda para vocês formada por 4 jovens. Instrumentos em uma melodia incrível e sem contar com o clipe que ficou sensacional.

 


    Devo admitir que este não é o estilo que costumo ouvir em meu dia a dia, mas quando ouvi pela primeira vez me causou uma impressão muito boa. Foi o estilo calmo que me encantou, poucas músicas que ouvi pela primeira vez que eu tive essa impressão. 
    A música em si, conta como um jovem tem muito o que aprender no mundo. Famoso "Aprendendo a Jogar" de Elis Regina, "Nem sempre ganhando, nem sempre perdendo". A letra diz que a vida não deve ser encarada como se fosse um grande peso para carregar nas costas, e sim ver seus lados positivos (e se isso estiver correto, eu achei muito bacana, pois nos da outra visão de mundo para várias situações).
    Lembrando que neste último parágrafo foi como eu enxerguei a música, e espero ter trazido está visão para vocês também. É muito bom ver como ainda tem pessoas em nosso país que fazem, ou buscam, música de qualidade aumentando ainda mais nosso repertório musical haha. Então fica essa sugestão, se surgir um som novo sempre vou tentar mantê-los informados. Eu vou ficando por aqui, e vejo vocês em um próximo post, até mais!



Formação da banda Jardins:
Gabriela Grande - Flauta transversal.
Caetano Assis - Violoncelo.
Clara Traldi - Bateria.
Guilherme Tank - Violão/Vocal.


    Quero deixar aqui meus agradecimentos também ao Guilherme Tank por me dar a permissão de fazer o post sobre a banda. Abraços para todos!


   




Assinado, Mago Mítico.
30/03/2021

2 comentários:

  1. Oi, aqui é o Caetano da banda.
    Muito obrigado, você realmente está ajudando muito a banda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Caetano, tudo certo? Fico feliz em poder estar ajudando a banda. Vocês tem um som incrível, sem que a ajuda é pouca, mas aos poucos vocês vão estar om um público bem legal!! Abraços!!

      Excluir