08/12/2020

Jogando Conversa Fora.. - 08/12/2020 - Mago M.

     Dá para acreditar que já está acabando o ano? Quantas coisas aconteceram em 2020, não é brincadeira. Por mais que seja um ano que ninguém esperava, aconteceram muitas coisas. E infelizmente, muitas mortes não é? 
    Mas eu não quero me aprofundar em assuntos tristes porque estou evitando em pensar nisso. É muito ruim ficar com pensamentos ruins na cabeça, você não concorda? Então vamos continuar haha. Sabe aquele momento em que você está de fone de ouvido e não está escutando nada? Pois é, eu estou assim agora. Não sei se ficamos assim porque esquecemos ou porque temos preguiça de tirar. (ninguém saberá)
    O título desse post seria um novo quadro que eu queria inaugurar em meu canal do Youtube. Seria tipo um podcast, mas é jogando conversa fora mesmo! Minha ideia era trazer alguns amigos meus e ficarmos conversando sobre diversos assuntos. Não seria nada PROFISSIONAL, mas creio que seria divertido.
    Ao longo da semana eu ia postando trechos de melhores momentos para não ficar sem conteúdo também. Eu agora estou de férias, e pretendo investir um pouquinho mais no canal. Trazer conteúdos novos etc. 
    Outra ideia que estou em mente, seria que a cada semana eu indicasse um álbum de música diferente, ou o que mais escutei durante a semana. Seriam vídeos curtos, entre 2 ou 3 minutos, onde eu explicaria um pouco de que faixas eu estava ouvindo mais etc.
    Nesse ano de 2020, os artistas que mais ouvi sem dúvidas são: Beatles, Raimundos, Matanza e Raul Seixas. E está ai um belo conjunto para você ouvir durante suas viagens. E um fato interessante, é que em todas minhas viagens que fazia, eu colocava um álbum do Matanza para ouvir. Essa banda sempre foi minha companheira de longas viagens. 
    Eu ouvia toda sua discografia, seja "Santa Made Cassino" até o "Pior cenário Possível". Este último disco que mencionei, minha faixa favorita é "Conversa de um Assassino Serial" e "Sob a Mira", mas na verdade eu amo todas do Matanza, sem dúvidas.
    Pretendo um dia ir à algum show do Jimmy London para conhecê-lo, já que ele sempre está lendo minhas mensagens no Instagram. Recentemente, ele abriu um Only-Fans, onde você paga para ele uma mensalidade e tem novidades exclusivas. A ideia é bacana e tal, mas não sei se gastaria meu dinheiro. 
    Em falar em dinheiro, estou juntando para comprar um pc novo. E quando eu conseguir realizar esse meu desejo, novos conteúdos sairão para o canal. Estou com a ideia também, de toda sexta ter lives, onde eu possa passar um bom tempo jogando. Tipo, eu pego uma sexta-feira e fico jogando das 21h até às 02:00h, seria bem legal.
    Faz um pouco de tempo que eu não escrevia para o blog e está ai um pouco de algumas histórias. Ah e eu já estava esquecendo de comentar outra. Hoje eu estava conversando com minha mãe, que eu tinha visto um desenho que eu assistia com meus 10 anos de idade. Tinha saudade daquele tempo e tal.
    Ai me veio o seguinte pensamento: Como hoje em dia, tenho muitos amigos que não acompanham televisão, será que meu filho(a) vai assistir um dia? A televisão para mim foi muito boa para eu conhecer novos desenhos etc. Assim como meus pais diziam que adoravam ouvir fitas, LP etc. Acho que vou falar para meus filhos que eu assistia televisão.
    Estranho pensar isso agora, mas a internet e a tecnologia estão dominando o mundo! E aos poucos, jornais ou grandes emissoras, podem deixar de existir. Se você pega os anos 90, a principal fonte de diversão e entretenimento era a televisão, pois era o lugar onde passava seus clipes favoritos, notícias incríveis etc.
    Hoje em dia, a principal fonte de diversão e entretenimento é os celulares e computadores, e é bem estranho quando pensamos nisso. As máquinas aos poucos estão dominando o mundo kk. E para quem perguntar qual desenho eu tinha visto, era o Steve Universo, acompanhei muito ele.
    Acho que vou fazer uma lista com os desenhos que eu acompanhava, então segue ai a lista (sem ordem):
- Titio Avô
- Steve Universo
- Jovens Titãs Em Ação
- Bob Esponja Calça Quadrada
- Os Simpsons
- Apenas Um Show
- Hora De Aventura
- o Incrível Mundo De Gumball
- As Aventuras de Flapjack
- Yu Yu Hakusho
- Chowder
- Drake E Josh
- As Meninas Super Poderosas
- MAD
- Uma Família Da Pesada
- Charlie e Lola
- Billy E Mandy
- Johnny Test
- A Mansão Foster Para Amigos Imaginários
- O Laboratório de Dexter
- Dudu, Du e Edu
- Kenan e Kel
- ICarly
- Kick e Butovisk
- Drama Total
- Tom e Jerry
- Os Padrinhos Mágicos
É ISSO

Abraços do Mago!
Assinado, Mago Mítico
08/12/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário