29/12/2020

Chove sem parar - 29/12/2020 - Mago M.

    Olá, como vai você? Sempre que eu começo um novo post, eu coloco no título, uma menção do que tratar nele. Mas isso está longe de significar que essa postagem vai ser somente sobre chuva. Desde o início de Dezembro, está chovendo muitas vezes aqui na minha cidade, quase todos os dias. Hoje mesmo choveu, e estou tendo esse probleminha para andar de bicicleta. Sempre quando eu quero andar de bike, ou está muito sol, ou está frio, ou está chovendo. No caso de hoje, estava frio e com tempo de chuva (já havia chovido na parte da tarde).
    Faltam exatamente 2 dias para o fim deste ano (quem diria). Mas o post passado eu já comentei sobre isso, mas tenho boas-novas. A minha cidade está vacinando todos os alunos, de todas as escolas, para o teste de COVID-19. Semana que vem vai ser minha vez e não estou com medo de ter contraído este vírus. Eu não estou com sintomas ou algo parecido.
    É isso o que eu tenho para falar, talvez eu volte mais tarde.

Assinado, Mago Mítico.
29/12/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário