19/12/2020

Postagem de novos vídeos no YouTube - 19/12/2020 - Mago M.

    Olá para você! Fazia tempo que eu não escrevia para o blog, e queria tratar de um assunto que eu estou bem confuso. Bom, eu sempre estava esperando chegar as férias para a criação de novos conteúdos, mas quando chega as férias, eu não estou fazendo nada de produtivo. Eu comecei a gravar outro "Biografias Resumidas" sobre a banda KISS, mas me embolei em muitas partes e apaguei o vídeo (na verdade, eu desisti no meio).
    Estou meio cansado de gravar Biografias Resumidas, apesar de ser um estilo de vídeo bem legal de ser visto, e estou com saudades de gravar um pouco de gameplays, tutoriais etc. Mas tem um ponto a ressaltar, que eu prometi a mim mesmo de não gravar mais tutoriais sem webcam, e até eu conseguir um novo PC vai demorar um pouquinho.
    Quando eu gravei a gameplay do Team Fortress 2, deu muito trabalho para editar pois ficava enroscando o vídeo no editor. Antes eu usava o Vegas para editar, mas depois que queimou minha placa de vídeo eu estou usando o VSDC (um editor muito bom e fácil de ser usado).
    O único vídeo que eu tenho pronto (thumb e o vídeo editado) é eu jogando Counter Strike 1.6, está com o áudio um pouco atrasado mas é uma gameplay bem simples.


    Quando eu conseguir um pc melhorzinho, eu pretendo trazer várias gameplays para o canal. Eu estou com uns jogos na Steam e também pretendo fazer lives para interagir com vocês. Então é isso, espero que tenham gostado de mais um post, e nos vemos mais tarde!!


Assinado, Mago Mítico.
19/12/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário