12/12/2020

Minha Ida Ao Shopping Em Plena Pandemia - 12/12/2020 - Mago M.

    Olá, como você vai? Eu espero que você esteja muito bem. Bom, ontem eu fui ao shopping depois de 10 meses sem ir. Desde o início desta pandemia, eu estou saindo para casos extremos, mas na maioria das vezes estou ficando mais em casa. Eu sempre fui uma pessoa que gosta de sair, sair para qualquer canto. Se minha mãe fosse em um supermercado, eu queria ir junto, se meu pai ia trabalhar, eu queria acompanhar ele.
    E esse desejo foi "reprimido" durante esta pandemia por causa de um único vírus não é mesmo? Mas enfim, vida que segue. Essa minha ida ao shopping, foi muito emocionante, algo que nunca imaginei em sentir ao entrar em um shopping. Mas o perfume das lojas, dos corredores etc, me trouxeram boas lembranças. Lembranças essas de uma rotina que eu tinha, e que deixei de praticar.
    E também senti muito frio, mas não sei se é por causa do ar condicionado ou por causa da falta de pessoas, falta daquela grande aglomeração. Infelizmente, a escada rolante que dava ao cinema, foi fechada e colocaram faixas para não subirem na escada. Eu ainda tinha dúvidas se o cinema ainda estava funcionando e quando vi aquilo, já tirou todas minhas dúvidas.
    Uma coisa que eu senti falta foi de uma pequena feira do livro que tinha entre os corredores. Acho que a falta de pessoas prejudicou a feira e ela acabou sumindo aos poucos. Muitos livros bons eu já comprei nessa feira, como a biografia dos The Doors e também a biografia do Black Sabbath.
    Mas é isso, ontem eu não consegui escrever aqui no blog sobre isso, pois estava muito "cansado", e fiquei jogando um pouco. E estou terminando uma série que eu queria muito assistir, MUITO MESMO, e poder realizar isso é uma satisfação imensa para mim. A série nada mais é do que Stranger Things. Eu sempre tentava procurar no youtube os episódios mas nunca encontrava, e vivia pedindo para meu pai assinar a Netflix haha.
    Somente agora no ano de 2020, conseguimos realizar esse desejo. Mas a primeira série que eu assisti foi o "Gambito da Rainha". Quando eu acabar Stranger Things, pretendo ver Breaking Bad ou outra série legal por ai. Infelizmente, a Netflix atualmente nos deixou muito a desejar. Creio que seus anos de ouro, foram durante 2016 até 2018, depois vieram outras plataformas só para tomar nosso din din.
    E não tiro a possibilidade que a Netflix veio para acabar com o Megafilmes kkk. Mas enfim é isso, agora vou ter que almoçar e nos vemos no próximo post. Até mais!

Assinado, Mago Mítico.
12/12/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário