25/12/2020

Último post do ano? - 26/12/2020 - Mago M.

     Olá, como vai você? Bom, já vou adiantando que não sei se esse será o último post do ano kk. Eu não fiz um post aqui no blog bem no dia do Natal, porque eu queria curtir esse momento mais com minha família e vou relatar aos poucos como foi meu dia a dia nesta semana natalina. Dia 24, na véspera do Natal, eu liguei para todos meus amigos (professores, amigos fora da escola também) para desejar um "feliz natal". Fiquei muito feliz com o retorno deles e também com suas mensagens.
    Chegou a noite da ceia. Eu e minha família, comemos bastante e eu fiquei satisfeito com o jantar. E somente hoje (dia 25 ok? Porque agora são 02:07h e meio que já estamos no dia 26), eu tive uma ideia de criar uma página de fã dos Beatles. Fiquei com essa ideia na cabeça, mas fui almoçar.
    Depois do almoço, eu estava decidido em criar uma página, e dessa vez era mais para diversão mesmo, sem ficar com aquela intenção de sair divulgando e compartilhando os posts para todo mundo. Meio que eu fiz essa página no "anonimato", as únicas pessoas que sabem dessa página, são as pessoas que acompanham o instagram do Mago Mítico e meus pais.
    Eu me inspirei principalmente nas páginas:

- gallerybeatles (obrigado pela conversa Ana!)

- beatlearchives (we haven't talked for a long time, I miss you haha)

- wolfsboyce  (obrigado por nossas conversas!)
    
    Então, está sendo muito legal gerenciar essa página. Em pouco tempo eu ganhei novos seguidores, e fico muito feliz com isso. Também recebi umas mensagens do Direct elogiando a página e fiquei super contente também haha. Postar essas coisas dos Beatles, está me fazendo muitas amizades e aprimorando meu inglês!
    Ultimamente estou utilizando muito o Google Tradutor para formular algumas frases, mas já estou conseguindo fazer de cabeça frases curtas para uma conversa simples. Eu sempre gostei de ver essas fotos em HD dos Beatles, e fico muito admirado com a capacidade desses fãs em melhorar 1000% a qualidade de uma foto.
    Mudando um pouco de assunto, hoje eu peguei um CD e joguei nele uns arquivos para baixar o clássico Counter Strike 1.6. Simplesmente me deu uma vontade de fazer e eu fiz kk, agora quando eu for na casa de alguém, eu já tenho o instalador do CS para tirar um x1.
    Eu estava desenhando uma fotografia dos Beatles, mas parei no meio do caminho. Falta só o rosto do John Lennon. Mas eu gosto de fazer as coisas quando eu tenho vontade e ânimo, se não, não adianta fazer tudo às pressas para terminar logo.
    Estava com saudades de digitar aqui para o blog e estou pensando em novos assuntos para escrever. Fico imaginando como vai ser o ano de 2021, e tomara que já saia essa vacina aqui na minha cidade! Assim, a vacina já foi criada, está sendo disponibilizada somente na Europa. Logo, logo ela chega no Brasil.
    Ultimamente eu estava ouvindo muito a KISS FM, acompanhando suas notícias, tanto da região como a de São Paulo. E descobri uns horários perfeitos para ouvir músicas na KISS. As músicas boas mesmo, toca durante às 17h, ou no meio da tarde, você pode enviar uma mensagem para o Whatsapp da KISS, assim fica mais fácil para tocarem sua música.
    Acho que já digitei de mais e o tempo passa voando!! Já já eu posso criar um novo post então fiquem atentos!! Para não ficar vazio esse post, só com letras e letras, eu vou deixar umas publicações da minha página aqui.
    Ah, já ia me esquecendo, o @ do meu instagram é @t.beatles_fan. Agora fique com as postagens:




 


 


Assinado, Mago Mítico.

26/12/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário