08/01/2023

 A Postagem talvez mais interessante aqui do blog
'Conheça a postagem das listas, uma lista de meus cards favoritos de Yu-Gi-Oh, alguns feitos pelo card maker, entre outros sites aleatórios para gerar cartinhas inventadas e minha imaginação vai a milhão, espero que gostem da postagem, e essa postagem dedico aos meus pais que nunca duvidaram das minhas coleções e também minha avó que sempre me ajudou a colecionar cartinhas para minha própria diversão, e então fique assim com as cartas!'

-Dark Magician Girl
- Mago Negro
- Dragão Branco de Olhos Azuis
- Exodia "O Proibido" 
- Pot Of Greed
- Dragão Milenar
- Pot of Avarice
- Jovem Touro Guerreiro
- Castor Guerreiro
- Elfa Mística
- Guerreiro Celta
- Destruição de Cards
- Super Polimerização
- Espadas da Luz Reveladora
- Circulo de Magia
- Polimerização
- Time Wizard
- Kuriboh
- Kuriboh Alado
- Sangan
- Insecto Come-Hombres
- Rigraas Leever
- Gaitero Dragón
- Jarra de La Metamorfosis
- Reverse Jar
- Berfomet
- O Pescador Lendário
- Solemn Judgement
- The Agent Of Judgement - Saturn
- SOUL OF PURITY AND LIGHT
- EVIGISHKI MERROWGEIST
-PALADINO DA ILUMINAÇÃO




Mago Mítico の別の投稿についてお知らせいただきありがとうございます。皆さんに大きな抱擁を。YouTube チャンネルやブログで最新情報を常にチェックしてください。皆さんに大きな抱擁を。

Nenhum comentário:

Postar um comentário