27/01/2023

     Olá, como vai você? Espero que esteja tudo certo por aí, acabei de acordar e sim, eu sei que já passou do meio-dia, mas o Mago Mítico está de férias e pretendo acordar tarde assim para postar mais conteúdo aqui para vocês não é mesmo? Pretendo ter uma máquina de escrever para digitar tudo o que vier na minha cabeça e quem sabe um dia compartilhar partes do meu caderno pessoal aqui para vocês, mas por enquanto pretendo deixar aqui no privado.
    Pretendo comprar um disco dos mutantes ou do Tropicália, mas quem sabe um dia vou ter dinheiro e poder comprar tudo aquilo que desejar. Eu estou jogando bastante Counter Strike GO, e pretendo um dia quem sabe jogar com meus amigos que não vejo há bastante tempo. Estou com vontade de escrever pouco hoje, mas quem sabe numa oportunidade próxima eu não possa escrever mais um pouco para vocês, não é mesmo?
    Estou colecionando foras, e já tenho 2 de 2022, é um recorde posso considerar, sei que ninguém vai ler este blog além de mim no futuro, mas pretendo um dia sim ter uma namorada e quem sabe mostrar ela aqui no meu canal kkk, mas enquanto não tenho fico por aqui. Um grande abraço para todos, e até maisss!!

Assinado, Mago Mítico.
27/01/2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário