28/01/2023

     Olá mais uma vez para quem está lendo o blog ou assistindo a gente pela twitch, sim este post está sendo feito em live, um grande abraço para todos os seguidores do Mago Mítico. Eu posso considerar que eu vivi a época de ouro da internet como por exemplo dos anos de 2013 até 2017 no máximo. E é difícil dizer o quão triste estou por não saber viver a minha época de agora e querer reviver o passado seja nas músicas ou em estações de rádio que tocam estas músicas dos anos 2000 como por exemplo a Jovem Pan.
    Estou um pouco decepcionado comigo mesmo por não saber aproveitar bem o tempo e não usá-lo ao meu favor haha, pois seria muito daora eu ser convidado para uma festa com piscina seja na minha própria casa com músicas somente desta época, o qual você pode conferir vendo em meu blog de críticas, onde foi atualizado a parte do rádio. Basta ter uma conta no Spotify e curtir também o meu perfil Mago_Mítico27. 
    Mas tenho vagas memórias de dar uma festa estilo Projeto X ou Superbad em uma casa de alguém, é claro que não chegou ao ponto de vir polícia atrás da gente mas a gente fazia umas loucuras deste tipo com nossos 10 anos de idade, era engraçado mas ao mesmo tempo trágico, daria uma bela peça de teatro se chamar "Vidas Modernas", um documentário que ainda pretendo fazer durante a minha adolescência.
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário