21/01/2023

    Olá, como vai você? Estranho começar mais um post aqui no blog sendo que eu podia estar fazendo outra coisa como escrevendo para meu livro autobiográfico, inspirado em vários artistas diferentes decidi criar meu próprio livro, mas isso deixo para um próximo post. Amanhã estarei no Parque da Cidade de minha cidade e pretendo jogar um xadrez com quem aparecer por lá, muito obrigado por você, você mesmo que está lendo este blog, sim, você contribui para uma das pequenas partes de minha vida como por exemplo a criação do livro autobiográfico.
    Você que nasceu em 2015 para cá nunca deve ter visto falar do trava zap, mas felizmente eu nunca recebi nenhum trava de qualquer outra pessoa. Algo bem legal visto que estou apagando alguns contatos de minha lista de meu celular por simplesmente não conversar há mais de um ano. Ou se tratar de pessoas com quem não convém mais conversas de horas e horas. Difícil listar grandes amigos que tenho registrado horas de conversa, posso deixar aqui meu apelo para meu amigo Betão e também meu amigo Matheus Murari, eles sim já conversei por mais de uma hora em chamadas de video, ou somente chamadas normais, como quaisquer outras.
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário