09/01/2023

     Você pode até me chamar de louco mas estou em todas as categorias do rock 'n' roll, você pode até duvidar mas a dúvida gera precisão nos assuntos que mais temos interesses, logo você sabe quem eu sou e estou onipresente em qualquer vibração de som neste ponto pálido azul no espaço sideral. Comecei a ler Carl Sagan com 16 anos de idade e hoje tenho mais noção de mundo do que pude já imaginar um dia, sou Raul Seixista membro da Real Sociedade Alternativa, reservado a poucos, mas ao mesmo tempo estou sendo uma pessoa legionária, vamos considerar assim, desde sempre, quero mandar um abraço para meu amigo Silvio Brito, que dê certo sua venda de grilos pela cidade de seus sonhos onde tudo é da lei.
    Anarquismo não me rege, apenas o ideal de um mundo bem melhor que este onde não exista urnas eletrônicas sem nenhum tipo de vínculo com esquerda ou de direita de país ou de religião. Estamos unidos pela mesma célula-tronco que nos conecta desde quando nascemos, uma filosofia que circunda o mundo é ir além de Deus que criou o homem, mas quem será pai de Deus, este ser tão superior o qual julgamos todos os dias, seja em orações ou nas igrejas?
    Talvez eu esteja ficando louco como muitos biólogos descobriram a unidade base da vida humana e não queira revelar para nós, e saia desta ideia que o ser humano veio do macaco, e sim de um primata muito semelhante ao macaco, e não já querendo entrar nas entrelinhas deste assunto diretamente, os diferentes tons de peles existem graças a nossa evolução. Eu sou o Mago Mítico e bem vindo a minha profecia:

omnis homo ius habet
cogitare quid vis
omnis homo ius habet
amare qui vis
omnis homo ius habet
vivere ut voles
omnis homo ius habet
mori cum voles
ius vivere
itinerantur sine passport
ius cogitare
dicere et scribere
Ius vivere tua lege
Ius cogitare, dicere et scribere
ius amare;
quomodo et cum quo vult
lex fortis
haec est lex nostra et gaudium mundi
Fac quod vis ah omnibus legis
Hoc tu facis, et nemo alius negabit
non est enim deus nisi homo
Unicuique homini competit vivere, nisi sua lege
via cupit vivere
Laborare quomodo vis et quando voles
Ludere quod vis
Omnis homo quietandi potestatem habet, ut libitum est.
Ut mori velis
Homo ius habet amoris sicut vult
Ut id bibendum velit
Vivere ubicumque voles
Movere circa faciem planetae gratis sine diplomatibus
Quia eius est planeta, nostra est.
Hominis jus habet cogitare quid velit, scribere quod vult.
De pingendo ad canendum ad componendum quicquid vult
Omnis homo utendi quantumvis vult.
Homini ius est amoris ut vult, sitim amoris tui, ut vis et cum quo vis
Lex omnia debet esse
Et homo habet potestatem occidendi omnes illos qui illis iuri contradicunt
Amor lex, amor sub voluntate
Servi servient
Vivat societas alterius
Vivamus vivere
Ius vivere, iter sine passport
Ius cogitare, dicere et scribere
Ius vivere tua lege
Ius cogitare, dicere et scribere
Ius amandi tamen et quicunque vult
omnis homo ius habet
cogitare quid vis
omnis homo ius habet
amare qui vis
omnis homo ius habet
vivere ut voles
omnis homo ius habet
mori cum voles

Nenhum comentário:

Postar um comentário