25/01/2023

    Olá, como vai você? Espero que esteja tudo bem por aí, estou viciado em algumas músicas do George Harrison, meu BEATLE favorito, espero que goste de algumas obras dele. Estou aprendendo algumas músicas no piano, estou enjoando de uns riffs que aprendi de tanto que já toquei, que pena que não posso mostrar para você, pois não faço a menor ideia de como introduzir isto no blog.
    Comecei a ouvir os BEATLES em 2012 com meus 6 anos de idade, juntamente com artistas brasileiros como Raul Seixas, o qual estes artistas escuto até hoje, sou um pouco eclético, além de ouvir rock estou ouvindo música clássica e também músicas MPB, o qual curto para caramba a Bossa Nova, não sei se isso posso me definir como eclético, mas escuto diferentes tipos musicais sim.
    Espero que você esteja gostando do blog, além desse eu criei mais dois outros blogs, chamados Críticas Míticas e também Blog Dos Beatles 2000, é bem legal e espero que vocês gostem

Nenhum comentário:

Postar um comentário