07/01/2023

     Hoje eu acabei de encontrar uma raridade, um livro original do Lewis Carrol, sobre Alice no País das Maravilhas, postei em meu canal do Youtube sobre o primeiro capítulo da história, até exatamente a página 19, mas enfim, como vai você? Saudações meu caro amigo, eu sou Mago Mítico, mais conhecido como o Grande-Mestre Supremo Mago Mítico do clube de xadrez Mago Mítico Society, espero que vocês gostem de nossas publicações diante de um blog tão atualizado como este.
    Saiba as principais notícias do mundo do Rock em Whiplash.net, espero que vocês gostem deste portal de notícias, pois vale muito a pena conferir o mundo do rock 'n' roll. Ontem ganhei de minha amiga Ana, um grande instrumento o qual estou guardando com muito carinho em minha casa, se trata de um órgão Minami, e qual eu não vou falar o quanto está valendo, pois não importa o valor monetário e sim o valor pessoal. Espero que gostem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário