30/01/2023

     Olá, como vai você? Eu posso já ter falado de épocas que queria viver com meus 15 anos de idade como nos anos de 2010 por ai, mas o por quê eu não lembro de ter contado totalmente, agora estou numa fase mais TEEN da minha vida, e talvez uma das mais importantes, pois é daqui que a juventude surge, e com isso a gente vai mudando também.
    Estou gostando de bandas que jamais pensei em gostar, bandas que qualquer rockeiro iria olhar para mim e pensar, "O que esse piá acha que é". Mas estou curtindo um pouco de Restart, entre outras bandas desta geração, eu adoro essas bandas de 2010, a única que não gosto é CINE, que está juntamente com a banda do NX ZERO, uma coisa bem legal e da uma bela COLAB.
    Mas tudo bem, como vai você? Espero que esteja bem, e acho que já fiz esta pergunta no começo deste post, mas enfim, vamos que vamos. Hoje deu-se início de uma nova saga na escola, e Segundo Médio vem com tudo, e não vou ter aulas de FILOSOFIA NEM DE SOCIOLOGIA, GRAÇAS A DEUSSSSS. Sinto falta de blogs que falam sobre sua vida pessoal, com fotos etc, e se alguém tiver alguma indicação de onde tenha blogueiros de plantão espero que eu encontre pessoas assim como eu que fazem parte da internet.
    Um grande abraço para todos e até uma próxima postagem, meus pequenos gafanhotos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário