03/01/2023

PRIMEIRO POST DE 2023 - 03/01/2023 - MAGO MITICO

 DIA 03/01/2023
PRIMEIRO POST DE 2023

    Hoje, assim como todos os dias de minha vida foi bem intenso, tive em casas de amigos que não o via há muito tempo, muito obrigado ao João Rigon pelos cards de YGO que sempre irei guardar com o maior carinho do mundo.
    Obrigado também João do outro lado do condomínio por ajudar a mim com os cards, e estou com seu dragão vermelho de olhos azuis alado, espero que não importe e que você também não leia este post, se você acabar lendo é acaso do destino. Bom, hoje consegui rever algumas coisas de meu falecido avô e pude montar minha primeira caixa do tempo, espero que gostem.
    E para quem estava curioso em saber quais cards eu estou segue uma lista de meus monstros que possuo em toda minha coleção de mais de 600 cards de Yu-Gi-OH, entre eles o Kuriboh Alado.
    Hoje pude rever meu amigo, Thiago, que acabou morando aqui mesmo em meu condomínio e que possui os parentes aqui próximo, espero que você leia isto um dia e que nós possamos jogar poker qualquer dia destes. Um grande abraço para meu amigo Matheus que não quis enviar um pack de vídeos, mas o mundo da voltas amigo, já estou com mais de 200, um grande abraço para todos. E fiquem com os cards!!




Assinado, MAGO MITICO
03/01/2023






Nenhum comentário:

Postar um comentário