29/01/2023

    EAE GALERINHAA! Como vocês estão passando o seu último dia de férias? Por aqui vai tudo tranquilo, estou curtindo umas músicas diferentes do meu estilo de vida, estou mais na fase teen da minha vida e vendo músicas como bandas como Restart, nossa eu coloquei muito "como" kkkk. Mas enfim, estou jogando um pouco de Yu-Gi-Oh e estava pensando e discutindo comigo mesmo, qual sua carta favorita deste disco daora para caramba? Minha favorita é meu fiel escudeiro Mago Negro!! Depois dele vem o Dragão Negro de Olhos Vermelhos, alguma coisa assim, mas daqui a pouco vou deixar a carta aqui no blog.
    Meus dois personagens favoritos do anime é o Yugi Muto, é claro, e o Kaiba, sim, que grande novidade não é mesmo? Mas também gosto do Pegasus, justamente por ele ter criado o game Monstros de Duelo. Uma coisa que estava observando assistindo Rocky II, foi quando na Amazon eles censuraram, ou cortaram a parte em que o Rocky Balboa pede para cortar aquela pele que estava cobrindo o olho dele, onde é jorrado um sangue falso, é claro. MAS, contudo, entretanto, todavia, foi censurado e essa parte foi cortado.
    Vou deixar aqui meus agradecimentos por todos os seguidores do Mago Mítico por realmente me apoiar em todas as minhas redes sociais, um grande abraço para todos e sigam minhas novas redes sociais como o SPOTIFY!! Um abraço e nos vemos em uma próxima postagem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário