19/11/2020

Acontecimentos de ontem - 19/11/2020 - Mago M.

    Olá! Como vai você? Bom, agora são 06:49h e faltam 11 minutos para começar a prova de Ciências. Ontem eu estudei bem, e acredito que vou bem nesta prova. Ontem também, minha avó passou o dia aqui, mais porque ela estava sozinha na casa dela. Infelizmente, não pude dar abraço nela, pois temos que respeitar as regras da pandemia com os grupos de risco. Fui para meu quarto e à noite minha mãe me ajudou a colocar uma capa de plástico em meus discos de vinil. Eu não sei se no vídeo vai dar algum tipo de reflexo, mas vou fazer de tudo que não dê.
    Agora um segredo desse vídeo que vou revelar aqui, é que eu pretendo gravar a primeira parte em meu sofá, depois ir para a escrivaninha mostrar disco a disco. Como forma de organização, eu vou separar os capítulos do vídeo por bandas, assim fica menos entediante para a pessoa que está assistindo. A noite se passa aos poucos, minha mãe decide comprar um McDonalds, pois fazia muito tempo que não comíamos kk.
    Ela foi deixar minha avó e foi pegar os lanches. Infelizmente, por ironia do destino, em uma curva, um copo de Coca-Cola cai sobre aquela caixa de papelão com outros copos de suco/refrigerante. Nem sei como ficou minha mãe naquele momento, pois ela tinha ido sozinha para buscar. Quando ela chegou e saiu do carro, ela começou a falar: "Que vontade de chorar".
    Nessa hora eu até achei que era brincadeira, pois ela sempre fazia isso. Mas não era, e era sério kk. Bom, o resultado foi que caiu sim um copo de Coca-Cola, mas só este. Tínhamos agora 1 copo de refrigerante e outro de suco. O que ela mais ficou chateada é que depois de tanta demora para comprar esses lanches, acontece isso.
    Eu particularmente, não vi problema nenhum e sei que a culpa não foi dela. Aquilo podia acontecer com qualquer um. E por sorte, nenhum lanche ficou molhado de refrigerante, e as batatas estavam salvas kk.
Era isso o que eu queria compartilhar, daqui a pouco vai começar minha prova, então até mais!!

Assinado, Mago Mítico
19/11/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário