27/11/2020

Jogando conversa fora - 27/11/2020 - Mago M.

    Você deve estar se perguntando o porquê que eu estou escrevendo mais um post às 6h40 da manhã. Existem várias respostas para essa pergunta e vou falando no decorrer das histórias. Bom, hoje acordei às 6h30 como sempre, e esperando os professores darem algum sinal de vida kk. Essa e a semana passada foram muito corridas devido a provas, e quando tinha tempo sobrando até pensei em digitar um pouco para aqui, mas acabava digitando muito no Transformice/Discord e acabava desistindo da ideia.
    Ontem criei um tópico no café do Transformice, com o mesmo nome deste post e teve uma intenção muito engraçada. Eu coloquei a seguinte frase depois do título: "Dou 20 qjs para quem acertar meu nome". E vocês acreditam que mesmo com tantas referências em vídeos do meu canal, ninguém conseguiu acertar? Eu gravei até um vídeo mostrando esse tópico, se eu conseguir publicar aqui, vou publicar o quanto antes.
    Agora, mudando um pouco de assunto, essas provas foram até que fáceis em comparação às do 3º bimestre. Eu senti mais ocnfiança quando eu acabava de entregar as provas. E dia 03 tenho uma prova super importante, uma prova a qual se aplica todas as matérias do colégio, contendo 90 questões no total. Quando tínhamos aulas presenciais, essa prova era impressa tudo bonitinha, agora é enviada cada link da matéria, pois não conseguem aplicar mais de 10 ou 50 questões em um único "Google Docs".
    Comecei a assistir a série "Gambito Da Rainha", depois de tempos sem ver Netflix. Como eu havia comentado com o Sattua, se não me engano, no Transformice, eu nunca tinha assinado Netflix, e quando assino aparece algo de xadrez kk. E tive algumas surpresas até, eu tinha parado de praticar intensivamente o xadrez fazia 2 meses ou 3, e sem esperança nenhuma decidi jogar umas partidas no site lichess, e não é que eu ganhei a partida?
    Joguei uma de 5 minutos com acréscimo de 30 segundos, e fiquei surpreso comigo mesmo. Antes eu levava essas paradas de jogo muito a sério, o que não posso afirmar se ainda acontece isso, e elevava meus picos de ansiedade ao máximo.
    Interessante que com meus 6 anos eu jogava xadrez como forma de se divertir, mas perdi essa vontade e tento recuperá-la. Entretanto, está sendo muito bom assistir essa minissérie, pois nunca tinha parado para assistir. 
    Ontem eu estava com uma vontade de fazer nada, até com vontade de não fazer nada pois eu não estaria fazendo alguma coisa haha. Então eu não queria jogar, entrar no Discord, andar de bike etc. Abri a Netflix e comecei a assistir haha, enfim é muito boa!




VÍDEO DO MEU TÓPICO NO CAFÉ:




Assinado, Mago Mítico
27/11/2020




Nenhum comentário:

Postar um comentário