28/11/2020

Alguns e-mails que enviei para canais famosos do Youtube - 28/11/2020 - Mago M.

 Olá, como vai você? Eu vou muito bem e queria compartilhar alguns e-mails que enviei para canais famosos de opinião como Tio Sun, Diggo, Goularte etc. Espero que gostem.

OBS.: O do Goularte foi bem mais trabalhado pois acabei escrevendo agora mesmo, então você pode sentir um padrão entre os outros. Fique com os e-mails.




Diggo:

Olá Diggo! Muito prazer, meu nome é Natan, mas sou conhecido por "Mago Mítico". Acompanho seu canal no youtube há algum tempo junto com outros canais de opinião, e se me permite, canais como Goularte, Tio Sun, Utopia etc.

Eu tenho um canal no youtube focado em várias coisas, entre temas como gameplays, histórias sobre músicas famosas, tutoriais (apesar de que muitas pessoas não gostarem mas eu faço haha) entre outros assuntos que irei desenvolver.

Eu normalmente utilizo o jogo Transformice, não sei se você já ouviu falar, para divulgar meu canal. E entre algumas conversas, uma pessoa me sugeriu para mandar um e-mail para canais grandes e quem sabe receber um retorno.

Dentre esses canais, ele mencionou você e aqui estou haha.

Os últimos vídeos do canal tenho tentado me especializar bastante em suas produções e pretendo cada vez mais evoluir conforme os gostos das pessoas.

Me desculpe desde já, se eu não posso utilizar este e-mail para mandar este tipo de conversa, mas foi o único e-mail presente em suas descrições que tive acesso.

Estou sempre lendo aqui minha caixa de mensagens e espero seu retorno. Muito obrigado por tudo e por todos os vídeos que você anda fazendo, sucesso, pois seu canal vai muito longe!

Aqui está o link do meu canal caso você tenha interesse:


https://www.youtube.com/ocanaldomagomitico

 

Abraços!

Assinado, Mago Mítico

28/11/2020

 


Tio Sun:

Olá Tio Sun! Muito prazer, meu nome é Natan, mas sou conhecido pelo meu apelido Mago Mítico. Assisto seu canal do youtube faz pouco tempo e amo esses canais de opinião.

Eu tenho um canal do youtube, chamado "O Canal Do Mago Mítico", no qual eu faço vídeos sobre diversos assuntos. Dentre eles: gameplays, tutoriais e meu favorito que é histórias de músicas famosas (ou de bandas também).

Normalmente, utilizo o jogo Transformice para a divulgação do meu canal, e dentre umas conversas que tive, uma pessoa me deu a ideia de mandar um e-mail para canais grandes e quem sabe receber um retorno.

Infelizmente só achei este e-mail para consultas empresariais, mas não sou nenhum tipo de empresa, então não sei se este e-mail vai lhe agradar tanto.

Então queria mais mostrar meu canal para você e espero seu retorno. Muito obrigado desde já e qualquer coisa estou a disposição para receber o seu retorno.

Aqui está o link do meu canal caso você tenha interesse:
 https://www.youtube.com/ocanaldomagomitico

 


Canal Utopia:

Muito boa tarde Utopia, acompanho seu canal há tempos e amo vídeos de canais de opinião. Eu tentei procurar algum e-mail para te mandar uma mensagem mas só achei este e-mail para consultas empresariais.

Infelizmente não sou uma pessoa que possui grande visibilidade no youtube mas produzo vídeos com o maior prazer do mundo e pretendo crescer na plataforma com um ajudando o outro.

Tanto seu canal, como outros de opinião, me motivam a divulgar o meu para quem sabe receber um retorno. 

Se você gostaria de saber sobre o que é meu canal do youtube, ele é focado em histórias de artistas, gameplays, tutoriais etc.

Pretendo produzir conteúdos junto com várias pessoas, então se você poder me ajudar de qualquer forma eu agradeço de coração!

Me perdoe pelo texto longo e nem sei se posso enviar este tipo de e-mail, pois não posso pagar pela divulgação e também por ser um e-mail para consultas empresarias, mas eu só queria desabafar um pouco haha.

Muito obrigado por todos os vídeos e sucesso para você! Pois seu canal possui muito talento.

 

Link do meu canal, caso você tiver interesse em conhecê-lo:

 https://www.youtube.com/ocanaldomagomitico

 



Goularte:

Olá Goularte como vai? Espero que você esteja bem. Meu nome é Natan, mas sou conhecido pelo meu apelido de Mago Mítico, devido a um canal meu da plataforma Youtube.

Queria contar por esse e-mail, um pouco da história do meu canal e se você tiver interesse em vê-lo, eu ficaria muito agradecido com sua presença.

Em maio de 2020, eu criei meu site na plataforma Blogger, depois do meu aniversário de 14 anos. De início meu blog era para ser uma fonte de notícias voltadas ao mundo da música e jogos, mas acabou sendo um site com notícias do site Whiplash.net (um site de notícias de rock, o qual acompanhei por muito tempo).

Como forma de aumentar o conteúdo na plataforma Blogger, eu criei meu canal do Youtube, que de início era para ser um canal com conteúdos complementares ao blog, com vídeos voltados à tutoriais.

O tempo se passa, e percebo que nada adiantava eu publicar vídeos e vídeos se eu não tinha nenhuma visualização, literalmente nenhuma visualização.

Então começo a divulgar meus vídeos por Instagram, Facebook etc. Atualmente utilizo mais meu Instagram e divulgo meu canal por um jogo chamado Transformice, sim aquele jogo de rato o qual acho que você já deve ter visto falar.

Então aos poucos meu canal foi crescendo dentro do Youtube em uma proporção muito boa, mas percebi que só os vídeos de tutoriais não estavam agradando a todos.

Uma coisa que eu esqueci de mencionar, foi que eu sempre postava vídeos sem câmera, mas isso iremos tratar agora.

Meu canal atinge à marca de 35 ou 40 inscritos, e eu lanço a proposta que se chegasse à mil visualizações no canal todo, eu postaria um vídeo com webcam e contando algumas histórias.

Em outubro conseguimos bater a meta lançada e foi uma alegria enorme para mim. Fiquei muito emocionado no dia, pois sabia que valia à pena esperar.

Então lancei no dia 1º de Novembro o vídeo "Especial 1k de visualizações" o qual conto toda a história do meu blog e do meu canal do Youtube.

E à partir deste dia eu não parei de produzir conteúdos relativamente bons, com mais qualidade e com uma rotina estabelecida.

A rotina que criei foi de postar pelo menos um vídeo por semana e assim, toda semana ia ter um conteúdo em meu canal.

Comecei a divulgar ainda mais meu trabalho, pois eu estava muito feliz com toda aquela onda de inscritos subindo e as visualizações também. E comecei a divulgar novamente no jogo Transformice.

E em uma conversa que tive, uma pessoa me disse: "Por que você não tenta enviar um e-mail para canais grandes? Tipo, esses canais que ajudam canais pequenos como o Goularte".

De cara não gostei da ideia, pois não passava em minha cabeça que você poderia me responder um dia, mas aqui estou lançando minha tentativa haha.

Eu falei demais sobre a história do meu blog e do meu canal do Youtube, mas não acabei nem dizendo o que eu produzo não é mesmo?

Atualmente, meu canal do Youtube possui uma diversidade muito grande de conteúdo, sendo videos de entretenimento como explicar histórias de bandas/música famosas, tutoriais, gameplays etc.

Então é isso, tentei achar um e-mail o qual você tenha um contato bom, mas acabei achando somente este e-mail para contatos empresariais, e quero deixar claro que não sou nenhum tipo de empreendedor hahahha, eu só queria compartilhar minha história e quem sabe você não possa passar no meu canal também?

Conto com sua presença e espero que goste dos novos conteúdos. Todas as segunda-feiras estou postando vídeos, mas preciso mudar meu banner que está escrito "Vídeos novos quase todos os dias" haha.

Então é isso, me desculpe pelo texto grande mas espero que tenha gostado um pouco de minha pequena história como Youtube/Blogger.

 

Link do meu canal, caso você tenha interesse:

https://www.youtube.com/ocanaldomagomitico

 

Abraços.

Assinado, Mago Mítico.

28/11/2020

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário