14/11/2020

Lista de Discos, Conversa e Mais Algumas Coisas - 15/11/2020 - Mago M.

    Olha só quem voltou aqui depois de 4 dias fora do ar! (4 dias porque eu acordei no dia 14 e já são 3h). Sim, fiquei um tempo sumido mas é porque eu não estava muito inspirado para escrever para o blog. Ando escrevendo muitos roteiros para os vídeos, aos poucos o canal vai evoluindo! Bom vamos começar pelo começo.
    Durante esses 4 dias, eu fiz muitas coisas. Melhorei muito o canal, e estou com várias ideias. Estou pegando críticas e tentando aplicar nos vídeos, para que seja agradável à todos. Como havia comentado, eu ando fazendo muitos roteiros, um grande avanço não é, e por esses motivos que não escrevo muito para o blog.
    Quando eu comecei a dar atenção a mais para o meu canal do youtube, eu deixei de fazer várias coisas. Como gerenciar meu Instagram, postar assuntos interessantes aqui, deixei de jogar com frequência Transformice e Counter Strike 1.6 etc. Mas o Instagram tem uma justificativa! Eu criei no dia 10 de novembro de 2020! Anotem essa data pois é mais uma de minhas conquistas haha.
    Na verdade mesmo, quem criou 99% de todo servidor foi meus amigos de escola Davi Siqz e Medic (eu não vou falar o nome real deles para manter sua privacidade, esses nomes são os nicknames deles no Discord). Eles programaram os BOT tudo bonitinho, fizeram as salas, ficaram show de bola!
    Eu para ajudar, fiz emojis personalizados para o servidor. Peguei vários memes famosos de "shitpost" e adicionei no servidor. Eu posso gravar uma série de "Mago Ensina" falando de tudo que aprendi montando esse servidor junto com meus amigos.
    Mas para voltar a gravar vídeos com computador, eu preciso de uma coisa super importante chamada Webcam, estou procurando webcams boas para gravar e que rodem em qualidade HD. Também vou dar uma pesquisada em um microfone USB, o que pode melhorar a qualidade do meu áudio.
    Antes de eu mudar de assunto novamente, se você ficou curioso em saber o link do meu servidor Clique aqui para entrar nele! Estamos prontos para te receber!!

    
    Bom, agora mudando de assunto, estou inspirado para escrever. Pois são 3h33 e queria passar um tempo aqui escrevendo e escrevendo. Terça-feira começa minhas últimas provas bimestrais do ANO! Isso mesmo, estamos quase acabando o ano de 2020! Quem diria não é mesmo? Quantas coisas já passamos aqui que não é brincadeira kk. Eu posso produzir um texto de especial de fim de ano e também de natal!
    Estou pensando seriamente em deletar dois vídeos do canal, para que no futuro eu não ter problemas de direitos autorais. São os vídeos: 

- Análise de Letra: Rio De Whisky Matanza
- As Polêmicas Músicas de Raul Seixas Contra MPB
    
    São vídeos que contém bastante música, e tenho medo do canal até ser deletado kkk. Estou pensando em fazer um vídeo falando um pouco da banda Made In Brazil, contando a história de seus discos e sua formação, o roteiro já está pronto mas só vou continuar com essa ideia em um futuro próximo kk.
    Falando em roteiro, uma coisa que eu escrevi e acho que vocês vão gostar é da parte 2 do vídeo "Especial 100 inscritos". Nele vou contar sobre minhas coleções de discos, fitas, cd, dvd e creio que vai ser bem longo. Vou postar a lista aqui e já volto para comentar com vocês!

LP’s

1. The Beatles – Please Please Me

2. The Beatles – Abbey Road

3. Silvio Brito – Vendendo Grilo

4. Silvio Brito – Quanto Mais Louco

5. Bob Dylan – Greatest Hits Vol.1

6. Grandes Sucessos de Belchior

7. Grandes Sucessos Alceu Valença

8. Rock In Rio

9. Por que Ultraje a Rigor?

10.            Legião Urbana – As Quatro Estações

11.            Alceu Valença – Oropa, França e Bahia

12.            Cazuza – O Tempo Não Para

13.            Raul Seixas – Caminhos

14.            Trilha Sonora – Riacho Doce

 

Compactos:

1. Silvio Brito

2. The Beatles – Help

3. The Beatles – Hey Jude/Revolution

4. Compacto Simples Polydor

 

DVD’s

1. Silvio Brito – Nos Bares Da Vida

2. Silvio Brito – Uma História Bonita e Feliz

3. Legião Urbana – Acústico MTV

4. Inside The Doors

5. Os Melhores da MPB

6. Raimundo Fagner E Zeca Baleiro *

7. Raimundos Ao Vivo *

8. Maria Rita

9. Jobim, Vinicius E Toquinho com Miúcha

10.            Bee Gees Live By Request

11.            Bee Gees One Night Only

12.            Adriana Calcanhoto

13.            MPB Especial Elis Regina

1 4.            Legião Urbana no Programa Livre 1994 *

1 5.            Gilberto Gil – MTV Acústico

1 6.            Easy Rider *

1 7.            Queen – Live Aid *

1 8.            Matanza MTV Ao Vivo *

1 9.            The Beatles – Rooftop Concert *

 20.            Jackass 1 *

 21.            Jackass 2 *

   22.            Jackass 2.5 *

23.            Jackass 3 *

24.            Coletânea de Clips de Rock *

25.            Coletânea de Clipes Dos Beatles *

26.            Show Beatles Shea Stadium *

27.            Partoba 1 ao 20 *

28.            Os Embalos de Sábado à Noite

29.            Tributo a Tim Maia

30.            Tributo A Cazuza

 

FITAS:

1. Elis Regina Em Falso Brilhante

2. Johnny Cash I Love Country

3. Rolling Stones *

4. Presença de Bob Dylan

 

 

CD’s E Box:

1. Box – Bossa Nova: O amor, O Sorriso e a Flor

2. Box- Sony Music: The 80’s

3. Silvio Brito – Uma História Bonita e Feliz

4. Na Contramão – Vol. III

5. Toquinho e Paulo Ricardo cantam Vinicius

6. Roberto Carlos e Caetano Veloso e a música de Tom Jobim

7. Mamonas Assassinas – Vol. I *

8. Silvio Brito – Musilosofias

9. U2 – 2004 *

10.    Silvio Brito – Chega

11.    Bob Marley – Coletânea *

12.    MPB BRASIL – Coletânea

13.    Iron Maiden – Fear Of Dark *

14.    Iron Maiden – Piece Of Mind *

15.    Jota Quest + Capital Inicial + Skank +Papas da Língua – Coletânea *

16.    Beethoven

17.    Legião Urbana – As Quatro Estações

18.    The Beatles – Let It Be *

19.    Matanza – A Arte Do Insulto *

20.    Raul Seixas e Marcelo Nova – A Panela Do Diabo *

21.    Músicas de Barzinho – Coletânea

22.    Mozart / Haydn – Concerto de Flauta

23.    No Tom Da Amizade – Coletânea

24.    Trilha Sonora – O Rei Do Gado

25.    O Grande Encontro – Vol. I

26.    50 Anos De Boemia – Nelson Gonçalves Ao Vivo Em Olympia

27.    Raul Seixas – Novo Aeon *

28.    10 Anos De Toquinho E Vinicius

29.    Auto Retrato Belchior

30.    Millenium Elis Regina

31.    Fábio Jr.

32.    Frank Sinatra – Night & Day

33.    Fagner Entre Amigos

34.    Fagner |amigos|e|canções|

35.    20 Super Sucessos De Fagner

36.    Fagner Terral

37.    Fagner Pedras Que Cantam

38.    Gabriel O Pensador

39.    Queen – Greatest Hits Vol. II

40.    Elis Regina Em Falso Brilhante

41.    Personalidade – Elba Ramalho

42.    ELDORADO/Belchior e Larbanoís-Carrero

43.    Esso Music Collection

44.    Elba Ramalho – Baioque

45.    Dire Straits – Money For Nothing

46.    Românticos De Cuba – Sucessos De Roberto Carlos

47.    Roberto Carlos 1993

48.    Roberto Carlos 1996

49.    Roberto Carlos 1980

50.    Roberto Carlos – Esse Cara Sou Eu

51.    Roberto Carlos – Acústico MTV *

52.    Roberto Carlos – 30 Grandes Sucessos – Vol.1 e 2

53.    The Best Of Rod Stewart

54.    Train California 37

55.    Toquinho – Italiano

56.    Tom Jobim E Convidados

57.    Sucessos Da Música Brasileira Anos 70 – Coletânea

58.    Shaman – Ritual

59.    Silvio Brito – Toda Forma de Amor

60.    Universo Do Rock Vol. I – Coletânea

61.    Belchior – Vício Elegante

62.    Vinicius De Moraes En Sao Paulo

63.    Willie Nelson – On The Road Again – Coletânea

64.    Zé Geraldo – Coletânea Brilhantes

65.    Zé Ramalho – 20 Anos Antologia Acústica

66.    Zé Ramalho – Nação Nordestina

67.    Zé Ramalho Especial Nº01 *

68.    Zé Ramalho – Profecias Para o Novo Milênio

69.    Zé Ramalho Canta Raul Seixas

70.    O Grande Encontro Vol. 2

71.    O Grande Encontro Vol. 3

72.    O Som Do Raul Seixas *

73.    Personalidade Geraldo Azevedo

74.    Pink Floyd – The Wall *

75.    Pink Floyd – A Momentary Lapse Of Reason

76.    Quinteto Violado – A Missa Do Vaqueiro

77.    Romantic Hits Forever

78.    Raimundo Fagner Ao Vivo

79.    Renato Russo Presente*

80.    Raul Seixas Para Sempre

81.    Reginaldo Rossi – Ao Vivo

82.    Aguaterra -Renato Teixeira E Xangai

83.    Mastruz Com Leite- Moto Taxi

84.    Bob Marley And The Wallers – Natural Music

85.    Bethânia Canta Caetano

86.    Bob Dylan Greatest Hits

87.    Millenium Internacional – Bon Jovi

88.    Chico Buarque O Samba

89.    Caetano Veloso E Jorge Mauther – Eu Não Peço Desculpa

90.    Chitãozinho e Xororó – Coração Do Brasil

91.    Os Meninos Do Brasil Chitãozinho e Xororó

92.    Caetano Veloso – Prenda Minha

93.    Cássia Eller Ao Vivo

94.    Canto Gregoriano – Coro de Monjes Del Monasterio Benedictino De Santo Domingo De Silos

95.    Cantoria 1: Elomar, Geraldo Azevedo, Vital Farias, Xangai

96.    Grandes Sucessos De Jorge Bem

97.    Grandes Sucessos Belchior

98.    Gilberto Gil – Quanta Gente Vier

99.    Ednardo – Ingazerras

100.               Janis Joplin – Joplin In Concert

101.               Janis Joplin – Pearl

102.               Louis Armstrong – What A Wonderful World

103.               Legião Urbana Vol. 1

104.               Latino – Marcas De Amor

105.               Preferência Nacional: Luiz Gonzaga

106.               Maria Bethânia – A Força Que Nunca Seca


    Essa lista eu passei à tarde toda escrevendo kk. Até eu fiquei impressionado o quanto de discos eu tenho, e a maioria nem preciso dizer que é do meu pai não é? Hahaha. Sobre os discos que possuem um asterisco (*), vocês só vão saber no dia do lançamento do vídeo!
    A primeira parte do vídeo especial, é sobre COPYRIGHT, gostei muito de produzir o texto e gravar. E é claro que ele vai estar disponível aqui no blog para vocês assistirem! Ah ia quase me esquecendo. Estou postando um vídeo por semana e está sendo bem tranquilo para mim, pois consigo manter em dia o canal e tenho vários vídeos gravados já.
    Eu não vejo a hora de poder comprar minha webcam e os equipamentos, pois se for no shopping, vai ser minha primeira vez que eu vou no shopping depois de 7 meses em casa kkk. 
    Sobre hoje, o dia foi tranquilo, escrevi esta lista e estudei um pouco de inglês. Minha mãe cortou os pelos do meu cachorro Billy, e depois decidi tirar uma foto com ele. Dei uma editada com filtro no Instagram e ficou muito boa! (eu tirei de boné porque meu cabelo está muito grande!)

    
    E é com esta imagem do Billy quase caindo dos meus braços que eu encerro este post kk. Desculpe a falta de assunto mas eu queria conversar mais pelo blog.

Grande abraço!
Assinado, Mago Mítico
15/11/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário